Almoço Associado 2015

17 de novembro de 2015

ALMOÇO DOS SÓCIOS 2015

 

Aconteceu no domingo, dia 08/11, o último evento gastronômico da Società Italiana Fiori Dei Piani. Foi servido um delicioso almoço aos mais de 200 presentes, sendo que gratuitamente aos associados em dia com a Tesouraria do clube.

Na abertura do evento, corroborando a tradição italiana, foi realizada uma missa celebrada pelo Padre Gabriel e Frei Aldir e as canções entoadas pelo belíssimo Coral da Società.

Enquanto rolava no telão imagens das obras realizadas na Società, juntamente com imagens dos patrocinadores, o almoço foi servido à música ao vivo do grupo comandado pelo grandioso Sagave, de Teutônia.

Também foram realizados diversos sorteio de brindes. Entre os ganhadores destacamos o ilustre Astor Hauschild, o Cuti, que foi sorteado com um bela copa italiana que pesava aproximadamente 3 quilos.

Destacamos também o sorteado Oneide, sócio atirador da sociedade, residente em Triunfo, que ganhou uma bela forma de “formaggio” (queijo) e uma garrafa de graspa, bebida típica italiana, produzida a partir da casca da uva.

Outrossim, destaque especial para o sócio Lairton Pereira da Silva, sortudo ganhador de 1 terno 5 estrelas patrocinado pela Loja Delai de Estrela.

Por fim, cumpre agradecer a toda a comunidade estrelense e regional, associados, colaboradores, por todo o apoio recebido neste ano.   


Fonte: Società Fiori dei Piani